Publicidade
Paulo Gustavo
Paulo Gustavo – Crédito: Globo / Victor Pollak

Internado há mais de um mês, Paulo Gustavo não apresenta mais sinais de hemorragia

O ator e humorista Paulo Gustavo segue em estado grave na terapia intensiva de um hospital no Rio de Janeiro. Ele está internado há um mês.

Publicidade

O artista já passou por várias intervenções contra as complicações pulmonares da Covid-19, como broncoscopias e alguns procedimentos cirúrgicos. Agora, os médicos enviaram um novo boletim sobre o quadro atual dele. Assim, no documento, os profissionais informaram que ele não apresenta mais sinais de hemorragia.

Do mesmo modo, confira o que o boletim informou:

“Finalmente conseguimos sanar as fístulas bronco-pleurais identificadas. Nas últimas 48 horas também observamos a normalização da coagulação com o tratamento instituído e não mais detectamos sinais de hemorragias.  A situação clínica do paciente, embora ainda crítica, traz à equipe profissional mais confiança em sua recuperação. Estamos cientes de que ainda temos um caminho pela frente”

“A dedicação e a experiência dos médicos e demais profissionais do hospital tem proporcionado o melhor tratamento ao paciente, seguindo o que há de mais atual conforme os principais centros hospitalares internacionais. O paciente permanece utilizando ventilação mecânica e ECMO”, finalizaram.

Publicidade

Além disso, a família de Paulo Gustavo também agradeceu pelo carinho dos fãs e amigos. “A família do ator agradece muito todo o carinho e orações e pede que continuem a enviar boas energias para a recuperação de todos os que se encontram na luta contra o vírus”, escreveram.