Publicidade
MC Mirella dispensa roupa em foto ousada
MC Mirella dispensa roupa em foto ousada. Reprodução/ Instagram

MC Mirella tira toda roupa em foto e quase mostra demais na web

A MC Mirella abusou da sensualidade no último domingo, 05/04. Isto porque ela dispensou a roupa em nova foto e quase mostrou demais na web.

Publicidade

Em meio à natureza, a ex-A Fazenda 12 tirou toda a roupa e exibiu suas curvas nas redes sociais.

Então, logo depois, os fãs da artista lotaram a publicação de elogios: “Maravilhosa!”, “Mas é muito gata mesmo”, “Que fotão!!!! Você é maravilhosa”, “Meu pai amado, que mulher mais linda do mundo, amo muito“, Acabou com a minha autoestima, mas te amo”.

MC Mirella dispensa roupa em foto ousada
MC Mirella dispensa roupa em foto ousada. Reprodução/ Instagram
MC Mirella casa com Dynho Alves no México

Os funkeiros MC Mirella e Dynho Alves finalmente se casaram! A cerimônia aconteceu em Cancún, no México, em local de frente para o mar.

Nas redes sociais, os noivos fizeram uma transmissão ao vivo da celebração e também compartilharam fotos dos seus looks.

Publicidade

Os dois ficaram noivos durante uma surpresa no programa A Hora do Faro, da Record. Enquanto gravava um quadro, o rapaz entrou e fez o pedido.

Vale lembrar que Mirella e Dynho estão juntos há quatro anos. Porém, eles tiveram um período de separação em 2020, que foi quando ela entrou para o reality show A Fazenda 12. Eles reataram pouco depois da eliminação dela.

No início de dezembro, Mirella foi pedida em namoro novamente por Dynho. Através dos stories em seu Instagram, a cantora compartilhou uma surpresa super romântica que recebeu do, até então, ex-namorado. Com direito a presentes, buquê de flores e balões, a morena reatou o relacionamento com o artista.

Publicidade

Em seguida, Mirella escreveu: Tô chocada. Tô sem palavras”. No momento da surpresa, Dynho escreveu com pétalas de rosa em cima da cama: “Volta comigo?”, e pediu: “Posso te pedir agora que você volte pra mim de novo?”.

“Eu volto, baby. Que isso, gente. Eu não aguento”, respondeu Mirella.

Publicidade