Publicidade
Mayra Cardi chora ao falar sobre decisão do novo término
Mayra Cardi anuncia término do casamento com Arthur Aguiar, 8 dias após reatar. Créditos: Reprodução/Instagram

Aos prantos, Mayra Cardi gravou desabafo comovente para explicar a decisão de romper o casamento pela segunda vez

Nesta terça-feira, 13/04, Mayra Cardi anunciou que seu relacionamento com Arthur Aguiar chegou novamente ao fim. A coach estava dando uma nova chance ao casamento com o ator, mas chegou a decisão 8 dias depois da reconciliação.

Publicidade

Primeiramente, ela fez uma live no Instagram para conversar abertamente com os seguidores. “Essa live é a mais difícil que vou fazer. Vou abrir mão de todos os meus segredos, das minhas dores, vou deixar nas mãos de Deus o que ele quer e o propósito que ele quer pra minha vida e vem sinalizando toda essa semana. Estava muito em dúvida se deveria fazer o que meu coração estava mandando”, começou ela.

Em seguida, Mayra Cardi, que terminou com Arthur Aguiar após descobrir traições e alegar que vivia um relacionamento abusivo, analisou a mudança do ator: “Ele se transformou porque ele quis. Eu já tinha desistido dele e ele se transformou (…). Depois de ouvir todas as histórias sobre relacionamentos abusivos, eu fiquei pensando… Será que eu confio na minha percepção?”, explicou.

Então, ela continuou: “Vim dizer que eu entendi a minha missão com Deus. Entendi meu propósito. Isso tudo não aconteceu na minha vida por acaso. A partir do momento em que descobri as traições, que eu resolvi separar. Quero deixar claro que as traições dele foram apenas a cereja do bolo. O relacionamento abusivo não precisa ter um padrão”, afirmou. “Eu nunca apanhei na cara, mas apanhei no coração…”.

Por fim, Mayra Cardi garantiu que ainda mantém sentimentos por Arthur Aguiar, mas ressalta a importância de deixá-lo livre. “[…] Mas eu não confio na minha percepção sobre ele. Talvez ele possa ser o parceiro perfeito, ter os filhos que ele deseja ter, com outra mulher, mas essa vida não vai ser comigo. Eu ainda o amo, mas hoje estou preenchida de Deus. Quero me curar de tudo que aconteceu. […] Para que o Arthur não seja apedrejado (…), para que eu não seja a minha própria inimiga, me julgando diariamente (…). Eu estou o deixando livre”, completou.

Publicidade