Publicidade

Mateus Solano fica em isolamento dentro de casa: “Quarentena da quarentena”

Ator veio de São Paulo e preferiu se distanciar dos filhos

Mateus Solano
Mateus Solano | Foto: Reprodução Instagram

Mateus Solano comemorou 39 anos de idade nesta sexta-feira (20), mas passou o aniversário longe dos seus filhos, Flora e Benjamin, mesmo estando na mesma casa que eles. A medida foi uma precauação contra o coronavirus. O ator explicou a situação durante aparição no É de Casa deste sábado (21).

Publicidade

“Eu voltei de São Paulo na segunda-feira. A gente teve peça quinta, sexta e sábado. No sábado fizemos uma reunião e decidimos cancelar a peça do domingo. Mas tive contato com muita gente, e passei depois, obviamente, pelo aeroporto”, contou Solano, que apresentava O Mistério de Irma Vap em SP. A peça também teve a temporada interrompida como medida para conter o avanço da doença.

“Foi só chegando no Rio de Janeiro que minha mulher atentou para o fato de que eu teria que ficar afastado deles também, durante sete dias. Mesmo aqui, partilhando da mesma casa, a gente manteve uma certa distância, eu dos meus filhos, da minha mulher, e principalmente da minha sogra, que tem mais de 70 anos e está aqui em casa, está em grupo de risco. Portanto, eu fiquei na quarentena da quarentena”, brincou ainda.