Publicidade
Whindersson nunes e noiva, Maria Lina
Whindersson nunes e noiva, Maria Lina. Reprodução/ Instagram

Noiva de Whindersson Nunes, Maria Lina responde dúvidas dos seguidores e diz que teve medo da exposição por namorar um famoso

Noiva de Whindersson NunesMaria Lina aproveitou o tempo livre desta quarta-feira, 07/04, para responder algumas dúvidas dos internautas.

Publicidade

Durante o bate-papo no Instagram, uma seguidora perguntou como que ela lida com a exposição na internet. Então, ela respondeu que teve um pouco de medo, mas gosta de ver o carinho que Whindersson recebe. “Um pouco [de medo de ser exposta]… mas tenho muito orgulho de todo o amor que ele recebe das pessoas. Me sinto lisonjeada em ser reconhecida como a mulher de um cara tão especial como ele”, disse.

Logo depois, Maria Lina respondeu sobre o julgamentos na web. “Sinto pena… sei que são pessoas vazias, infelizes com suas vidas e que não se sentem realizadas. Torço para que elas se realizem por completo”, escreveu a jovem.

Maria Lina fala sobre relacionamento com Whindersson Nunes
Maria Lina fala sobre relacionamento com Whindersson Nunes. Reprodução/ Instagram
Whindersson Nunes diz que noiva ajudou a melhorar seu quadro de depressão

Recentemente, o humorista Whindersson Nunes deu uma entrevista para Rafinha Bastos e relembrou os momentos conturbados que passou por conta da depressão. Durante o bate-papo, ele revelou que Maria Lina o ajudou a enfrentar a fase difícil.

Então, ele contou de alguns períodos difíceis. “Já chorei dentro de um bar. Teve um dia que estava meio depressivo e pensei: ‘Não posso fazer nada, todo mundo vai me ver’. Eu dentro do quarto falei: ‘Socorro’. Do nada, cinco pessoas entraram. Eu pensei: ‘Não posso nem me quebrar dentro do banheiro’. Daí me afundava naquele choro e tudo mais. Sou uma pessoa depressiva e já saí de um lugar de depressão muito ruim. Cheguei ao ponto de querer me machucar várias vezes”, disse.

Publicidade

De acordo com o youtuber, a rotina intensiva de trabalho foi o principal fator que comprometeu sua saúde mental: “Estava trabalhando muito. Trabalhei a ponto de não saber quanto eu tinha (de dinheiro). Se estivessem me roubando, nem saberia”.

“Quando eu parei e vi tudo, pensei: ‘Agora tenho 20 anos e faço o que?’. Você vai ficando para baixo, pra baixo, pra baixo e daí tem um isolamento também. Você vê que está tudo bem, que tudo o que está acontecendo do jeito que você queria, mas você fica triste porque parece que você não está sendo grato”, falou.

Por fim, ele relembrou da ajuda da noiva: “Quando eu conheci a Maria, fiquei muito melhor. Me sentia muito mal antes. Era uma época muito bad. Mas quando eu via a Maria era divertido e um dia muito massa”.

Publicidade