Publicidade

Marcella Rica e Vitória Strada anunciam noivado em rede nacional no Domingão do Faustão: ”Privilégio”

Durante participação no Ding Dong, as atrizes falaram sobre a decisão de oficializar o relacionamento

Vitória Strada e Marcella Rica – Crédito: Reprodução / Instagram

As atrizes Vitória Strada e Marcella Rica aproveitaram a participação no quadro Ding Dong do Domingão do Faustão para anunciarem em rede nacional o noivado, que foi oficializado na noite de Ano Novo.

Publicidade

Durante a competição musical, o casal agradeceu a recepção positiva e o apoio que receberam desde que anunciaram publicamente o relacionamento. “A gente é muito privilegiada nesse momento, pois estamos recebendo muito carinho. É um privilégio porque já enfrentei preconceito em outros momentos da minha vida. E o Brasil ainda é o país que mais mata a população LGBTQIA+”, afirmou Marcella.

A artista surpreendeu a noiva ao falar abertamente sobre o pedido de casamento. “Anunciei mesmo! Estou anunciando porque essa felicidade e o fato de as pessoas estarem felizes com a gente, com o nosso amor e com tudo o que a gente está vivendo é algo tão bonito e, infelizmente, não tão frequente”, disse ela.

Em seguida, Vitória contou que não temeu perder trabalhos na televisão por conta do relacionamento. “Muita gente me perguntou: ‘Você não tem medo de perder o emprego, de não arrumar mais trabalho?’ Eu respondo que fui surpreendida com um sentimento que é verdadeiro, é bonito, me fez feliz. Então por que vou ter medo de viver algo que está me fazendo tão feliz? Serei uma pessoa melhor para os outros sendo feliz”, concluiu.

Publicidade