Publicidade
Rafa Kalimann e Manu Gavassi no BBB 20. Créditos: Reprodução/Instagram

Manu Gavassi se emocionou com a declaração que Rafa Kalimann fez nesta quinta-feira, 23/07. Através dos stories do Instagram, a cantora agradeceu a influenciadora pela amizade que construíram no confinamento do Big Brother Brasil 20.

Publicidade

“Gente, eu estou muito emocionada. A Rafa me fez uma declaração de amor muito linda e eu chorei. A Catarina [irmã de Manu] me zoou e estava me filmando. Amiga, eu te amo. Tenho muita saudade todos os dias”, disse.

Por fim, Manu Gavassi publicou um vídeo da Rafa Kalimann bebendo whisky, uma bebida alcoólica. “E depois de você me emocionar com uma declaração de amor no feed, nada melhor que eu retribuir postando você tomando meu whisky que mata os germes.”

Kalimann publicou algumas fotos ao lado da amiga e, então, agradeceu pela amizade que construíram. “Não sei contar quantas vezes me pego vendo e salvando fotos nossas. Às vezes, nem acredito que vivemos tudo isso e que ganhei uma amiga que me complete tanto”, escreveu a ex-BBB.

Em seguida, a influenciadora falou sobre o tempo que passou após o confinamento. Afinal, na próxima segunda-feira, 27/07, completa três meses que ambas foram finalistas no BBB20. “Eu quis compartilhar algumas das fotos que mais me emocionam e me fazem lembrar nossa cumplicidade e falar que amo você, Manu. Sou grata por ter vivido dias tão intensos ao seu lado, aprendendo e compartilhando com muito amor a palavra amizade.”

Publicidade