Publicidade
Mamma Bruschetta | Foto: Divulgação/SBT

Quem assistiu ao Fofocalizando na tarde desta quinta-feira se surpreendeu com uma notícia dada pela ex-apresentadora da atração, Mamma Bruschetta.

Publicidade

Em uma conversa ao vivo, por telefone, Mamma deu a notícia aos colegas. “Eu aproveitei a minha saída (do programa) para começar os preparativos para a minha bariátrica porque quero ficar magra e bonitona. Fiz uma endoscopia que revelou um câncer no esôfago. Por ser bem recente, o tumor está bem pequenino com 23 milímetros. Não vou precisar fazer nenhuma cirurgia aberta, quimioterapia, radioterapia e de nenhuma cirurgia”, revelou.

Mas Mamma tranquilizou os colegas sobre a gravidade do tumor. “É uma doença chata, é uma doença chata, mas nada que vai me matar por enquanto, mas estou muito viva e esperançosa”, disse.

“Estamos aí na luta, minha família está sabendo, meus amigos estão sabendo. Então eu só quero agradecer a colaboração de todos vocês o apoio que estão me dando. Graças a Deus o SBT me proporcionou um plano de saúde que me permite ter esses profissionais que estão à disposição.”, agradecendo a emissora da qual ainda pertecente.

Publicidade