Publicidade

Maisa desabafa sobre caso de racismo contra o pai nas redes sociais

Nas redes sociais, a apresentadora lamenta o caso, e chama atenção dos seguidores sobre o tema: “Pouco importam essas vidas para eles”

Maisa desabafa sobre caso de racismo contra o pai nas redes sociais. Crédito: Reprodução/Instagram

Neste domingo, 19/04, Maisa Silva usou seu perfil no Twitter para relatar um caso de racismo que seu pai, Celso Andrade, sofreu. Nas redes sociais, a apresentadora do SBT aproveitou para chamar atenção dos seguidores sobre o tema.

Publicidade

“E meu pai que escutou de uma mulher hoje que tudo bem sair de casa, que as pessoas estão se apavorando à toa, porque só morre ‘negro e latino’, porque eles não têm convênio médico. Meu pai é preto”, relatou em relação ao coronavírus.

E ela completou: “Então vocês já sabem porque não estão dando importância para o isolamento. Porque pouco importam essas vidas para eles”, lamentou.

Ao ser questionada sobre como se sente ao ver o pai ser vítima de racismo, a atriz desabafou: “Me sinto mal, péssima, horrível, triste. Conversamos, principalmente, porque eu cresci em uma família que é muito misturada. Mas isso me deu uma ‘noção’ maior, eu acho, tanto do meu privilégio quanto em tentar fazer minha parte para que essas ações não se repitam”.

Nas redes sociais, os internautas prestaram apoio à artista. “Acredito que esse seja nosso papel como nova geração; reconhecer privilégios e buscar mudar isso de alguma forma. Obrigada por compartilhar isso com a gente”, escreveu um seguidor. “Eu me arrepio com sua sabedoria, você é muito maravilhosa”, elogiou outro.

Publicidade