Publicidade
Vitória Strada
Vitória Strada – Crédito: Reprodução / Instagram

Vitória Strada coloca o corpão para jogo ao surgir com biquíni mínimo durante o feriadão da Páscoa

A atriz Vitória Strada elevou a temperatura das redes sociais ao colocar o corpão para jogo em foto de biquíni. Ela mostrou suas curvas perfeitas e o bumbum empinado ao aparecer só de biquíni fio-dental preto na web.

Publicidade

Assim, na imagem, ela surgiu magérrima enquanto aproveitava a paisagem da natureza. “Já dizia Justin, peaches”, brincou na legenda.

Vitória Strada aparece de biquíni

Pedido de noivado

As atrizes Vitória Strada e Marcella Rica aproveitaram a participação no quadro Ding Dong do Domingão do Faustão para anunciarem em rede nacional o noivado, que foi oficializado na noite de Ano Novo.

Durante a competição musical, o casal agradeceu a recepção positiva e o apoio que receberam desde que anunciaram publicamente o relacionamento“A gente é muito privilegiada nesse momento, pois estamos recebendo muito carinho. É um privilégio porque já enfrentei preconceito em outros momentos da minha vida. E o Brasil ainda é o país que mais mata a população LGBTQIA+”, afirmou Marcella.

Então, a artista surpreendeu a noiva ao falar abertamente sobre o pedido de casamento. “Anunciei mesmo! Estou anunciando porque essa felicidade e o fato de as pessoas estarem felizes com a gente, com o nosso amor e com tudo o que a gente está vivendo é algo tão bonito e, infelizmente, não tão frequente”, disse ela, por fim.

Publicidade