Publicidade
Yudi Tamashiro e sua mãe, Tânia, festejam a cura da Covid-19
Yudi Tamashiro e sua mãe, Tânia, festejam a cura da Covid-19 – Crédito: Reprodução / Instagram

Yudi Tamashiro grava vídeo com sua mãe sobre o que ela viveu no hospital ao lutar contra o coronavírus

O apresentador Yudi Tamashiro e sua mãe, Tânia Tamashiro, apareceram emocionados em um novo vídeo nas redes sociais. Desse modo, após ela se recuperar da Covid-19, ele a chamou para dar um relato sobre o que viveu no hospital durante sua internação.

Publicidade

Assim, comovida ao lembrar da luta contra o coronavírus, ela fez declarações fortes sobre o que sentiu. “Eu passei doze dias no hospital vendo a morte de perto. É muito triste ter uma coisa andando dentro do seu organismo sem saber explicar o que é”, disse ela.

Então, ela contou sobre a falta de ar que, por vezes, a doença causa nos pacientes. “As pessoas perguntam o que você está sentindo e você não sabe dizer. Não tem fôlego para falar qual é a dor, o que sente. O maior de tudo é o pavor. O pavor do desconhecido”, comentou.

Por fim, Tânia contou sobre o marido, Nelson, que continua intubado na UTI. “Infelizmente, o meu marido, o meu Nelson, está na UTI até agora intubado. Vivendo só nas máquinas. Nele deu de outra forma, deu uma parada cardíaca, uma parada nos rins”, afirmou.