Publicidade

Mãe de Adriana Bombom é internada na UTI após diagnóstico positivo para Covid-19

Com a mãe internada e o marido isolado após contrair a doença, Adriana Bombom emocionou ao falar sobre o estado de saúde da família: ‘Não está sendo fácil’

Mãe de Adriana Bombom é internada na UTI após diagnóstico positivo para Covid-19. Crédito: Reprodução/Instagram

Adriana Bombom está vivendo um momento difícil esses dias, devido ao estado de saúde da mãe, a dona Ernestina.

Publicidade

Isso porque, aos 75 anos, a matriarca da artista teve que ser internada na UTI após o diagnóstico positivo para Covid-19.

Em entrevista ao portal Extra, Bombom revelou que a mãe está intubada e sedada, e não pode visitá-la, porque o marido Adrien Cunha também contraiu a doença.

“Minha mãe está estável. Nem melhora e nem piora. Ela está sedada e intubada. E o meu marido também está com Covid-19. Ele está ficando isolado em um quarto e eu estou em outro. Eu estou em casa cuidando dele e não posso nem ir para o hospital ficar com a minha mãe. Quem está ficando com ela é a minha irmã gêmea (Andreia) que está em Vassouras”, contou ao portal.

Além disso, a artista ainda disse que o marido testou positivo para a doença há 10 dias: “Eu fiz o exame para saber se eu estava com a doença, mas no meu caso deu negativo. Mas tô aqui fazendo comida e arrumando e limpando muito a casa para tentar evitar a contaminação. Eu uso luvas e máscaras e deixo a comida para ele na porta do quarto”.

Publicidade

Emocionada, ela finalizou contando sobre o choque que foi perceber a situação grave da família: “Não está sendo fácil. Estou há 10 dias nessa situação com duas pessoas que eu amo. Tá pesado para mim. Eu não acreditava muito nessa doença. Achava mais que era algo político. Mas quando você vê acontecendo dentro da sua casa, é surreal”, concluiu.