Publicidade
Ludmilla | Foto: reprodução/ Multishow

Após ganhar o prêmio de música chiclete e ser eleita cantora do ano no Prêmio Multishow de Música Brasileira, além de ter sido vaiada, Ludmilla soltou o verbo ao alegar ter sido vítima de racismo.

Publicidade

Em seu instagram, a cantora desabafou e explicou o ocorrido. Ela publicou um vídeo aonde é possível ouvir alguém gritando “macaca”, enquanto ia em direção ao palco para receber seu troféu. “Alguém me chama de macaca no vídeo, mas não sabemos quem foi a pessoa exatamente”, inicia. “Cara, até quando isso? Olha, as coisas, pra mim, e eu acho que pra maioria dos brasileiros, nunca foram fáceis. E com preconceito e julgamentos pelo tom de pele, vocês só complicam as coisas”, legendou o texto que ilustra o áudio.

“A vontade de diminuir é tanta que não pensam nas consequências dos seus atos. Eu só queria deixar bem claro para vocês, racistas, que além da Justiça ser lenta, aqui as pessoas que praticam racismo comigo ainda não terem sido punidas, isso não significa que a cobrança nunca vai chegar, ou que ela está longe disso. Ainda bem que eu tenho meu Deus e uma família que não me deixa desmoronar diante dos racistas. A cobrança de vocês uma hora vai chegar”, desabafou.