Publicidade

Lucas Lucco publica foto impactante do parto humanizado do filho

Cantor fez homenagem à esposa, Lorena Carvalho, que deu à luz o primeiro filho do casal no dia 19 de março

Lucas Lucco e Lorena Carvalho. Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira, 25/03, Lucas Lucco chocou os seguidores ao compartilhar mais detalhes do nascimento do filho, Luca, com um clique inédito.

Publicidade

O cantor decidiu homenagear a esposa, Lorena Carvalho, e mostrou uma foto impactante do exato momento em que o bebê veio ao mundo. Isso porque, a loira teve um parto natural humanizado, que foi todo registrado pelo artista.

Na imagem em preto e branco, é possível ver o papai coruja segurando a cabeça do filho com a ajuda de uma médica, enquanto a modelo faz mais força.

Que mulher! Muito orgulho de você, meu amor. Muito obrigado por essa oportunidade! Jesus Cristo ouvindo nossas preces nos deu uma gestação e um parto perfeitos. Graças a Deus por tudo. Obrigado a todos“, escreveu no Instagram.

Assim, o registro emocionou os seguidores, que se manifestaram nos comentários. “Que lindo. Deus abençoe vocês”, disse Solange Couto. “Que registro incrível, mano! Não imagino a emoção que vocês sentiram!”, escreveu o cantor Manso. “Felicidade pra ti meu irmão! Só energias boas”, desejou o ex-BBB Daniel Lenhardt, por fim.

Publicidade

Vale lembrar que recentemente Lucas Lucco mostrou o rosto do filho recém-nascido pela primeira vez. Portanto, ele divulgou a música que escreveu em homenagem ao bebê e apareceu em clipe com o herdeiro no colo. Assim, no momento, foi possível ver que o pequeno tem os olhos azuis iguais à mamãe, Lorena.

Lucas Lucco mostra foto do parto do filho

Publicidade