Publicidade
Lucas Maciel e Lipe Ribeiro
Lucas Maciel e Lipe Ribeiro – Crédito: Reprodução / Instagram

Lipe Ribeiro confirma que foi traído por Yá Burihan durante A Fazenda 12, da Record, e conta como descobriu

O influencer Lipe Ribeiro participou do canal de Lucas Maciel no YouTube e abriu o jogo sobre o motivo do fim do namoro com Yá Burihan. Na época, a separação foi alvo de rumores de traição, mas os dois negaram. Agora, Lipe confirmou que foi traída pela ex-namorada enquanto estava confinado em A Fazenda 12, da Record.

Publicidade

“Fiquei muito mal. Ela apresentou família para o cara, foi outra parada. Ela deixou acontecer. Eu não conseguia nem comer quando descobri. Eu estava lá dentro enquanto isso aconteceu, com a certeza de que ia casar. Muita gente sabia”, disse ele.

Assim, Lipe Ribeiro contou que várias pessoas já sabiam antes dele. “Metade de São Paulo sabia, eles saíam de mãos dadas. Amigos meus sabiam e esperaram tudo acalmar, pois eu tinha acabado de sair do reality. Quando eles viram o pedido de casamento, tiveram a consciência de me contar”, afirmou.

Por fim, o artista declarou: “Pela primeira vez, as pessoas realmente sabem o que aconteceu, mas nunca vão saber os detalhes. Tenho vontade de falar, mas ainda tenho um carinho por ela. Eu sei que se fosse ao contrário, ela falaria. Eu poderia surfar essa onda. Vivi minha vida para ela e ela estava com outro cara aqui fora”.

Publicidade