Publicidade
Lázaro Ramos presta homenagem de aniversário a Paolla Oliveira
Lázaro Ramos presta homenagem de aniversário a Paolla Oliveira – Créditos: Reprodução/Instagram

A atriz está completando 39 anos de vida nesta quarta-feira, 14/04

Hoje é dia de festa. A atriz Paolla Oliveira está completando 39 anos de vida nesta quarta-feira, 14/04, e recebeu uma homenagem especial do amigo e colega de trabalho, Lázaro Ramos.

Publicidade

Em seu perfil no Instagram, o artista publicou uma imagem inédita do novo trabalho dos dois, o filme O Papai é Pop, em que vão interpretar um par romântico.

Em seguida, o marido de Taís Araujo escreveu na legenda: “Com esta foto inédita de ‘Papai é pop – o filme’ tô aparecendo aqui pra dar os parabéns a aniversariante do dia. Ela Paolla Oliveira!”.

Assim, Lázaro completou: “Que esses novos dias sejam repletos de felicidade! Ansioso pra mostrar pra todos o Tom e a Elisa nesse divertido filme da gente que chega em breve pra vocês”.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Lázaro Ramos (@olazaroramos)

Publicidade

Aniversário de Paolla Oliveira

Lázaro não foi o único famoso que celebrou a data especial. Além do ator, Klara Castanho, que interpretou a filha de Paolla na novela, Amor à Vida, prestou uma homenagem especial em seu perfil no Instagram.

A princípio, ela publicou uma montagem em que as duas aparecem lado a lado, mostrando a semelhança. Logo depois, ela declarou na legenda:” Feliz seu dia. Sempre. Você me inspira, e saber que vêem você em mim é lindo. Amo você. (Achei essa foto de um fã clube e amo de paixão)”.

Publicidade

Siga a Márcia Piovesan no Google News e acompanhe nossos destaques