Publicidade
Karol Lannes - reprodução - instagram
Karol Lannes – reprodução – instagram

Atriz contou que já tem data de estreia do trailer

Karol Lannes, famosa por interpretar a Ágatha de Avenida Brasil, exibida em 2012 na Rede Globo, revelou uma novidade para os seguidores. É que ela tem aproveitado o período de isolamento para produzir uma série de terror e além disso, também está selecionando novos talentos para atuar no projeto.

Publicidade

“Eu inventei de produzir uma série. O que a quarentena não fez comigo! Mas me tornei uma pessoa bem mais centrada nas minhas coisas por não ter que pensar muito em mais nada, né? Tenho muito tempo para mim e acabei focando nas coisas que eu queria”, respondeu a uma fã que a questionou como tem sido o período de isolamento.

Então, ela continua detalhando o novo projeto. “É uma série de suspense e terror que tem muita espiritualidade. Como eu sempre gostei muito de estudar sobre a espiritualidade, eu sempre encontrei seriados de mitologia grega, nórdica, romana… E eu nunca assisti nada sobre mitologia indígena que fosse bacana, bem ilusório, mostrasse a cultura… Então, fui atrás de lendas indígenas norte americanas e sul americanas que eu pudesse trabalhar em cima”, falou.

A atriz ainda segue dizendo.“Tem uma lenda real por trás da série e um pouco de ficção, no meio dessa lenda indígena que fala muito sobre o momento atual. A série vai contar a jornada de três, na verdade, quatro pessoas, na primeira temporada. São pessoas completamente diferentes que vão sentir um chamado para atender o chamado dessa lenda que não posso contar qual é. Elas vão passar por uma jornada de cura espiritual e vai ter bastante suspense e terror”, ressaltou aos seguidores.

Estreia

Além disso, Karol ainda agradeceu aos apoiadores e deu um spoiler sobre a data de estreia do trailer. “O projeto está encaminhando bem rápido e a gente conseguiu uma locação com uma parceira incrível para a gente começar a gravar o trailer que vai sair no dia 11 de maio, que é o dia do meu aniversário e de presente vocês vão viralizar esse vídeo”, pediu.

Publicidade