Fale conosco

O que vc está procurando?

Márcia Piovesan

Famosos

Karina Bacchi chora na frente do filho em mensagem na web

Apresentadora aparece aos prantos e faz desabafo: ‘Em algum momento você também já se sentiu assim’

Karina Bacchi
Karina Bacchi - Crédito: Reprodução / Instagram

A apresentadora Karina Bacchi comoveu seus fãs ao compartilhar um vídeo chorando muito nas redes sociais. Ela apareceu aos prantos na frente do seu filho, Enrico, e fez um depoimento sobre mostrar o seu lado frágil na frente da família.

“Mulheres fortes também choram… com certeza em algum momento da jornada você também já se sentiu assim, culpada por chorar na frente do seu filho, cansada, sobrecarregada  fragilizada ou incompreendida”, afirmou.

E completou: “Então, quero te dizer uma coisa: acolha esses momentos com amor também, eles fazem parte da natureza impermanente e dinâmica do nosso próprio ser e da realidade da vida. Mulheres de atitude também choram… todas aquelas pessoas sorridentes e iluminadas que você vê nas fotografias ou em pessoa, tiveram que passar pelo processo de se encontrar com seus medos e fragilidades”, escreveu.

Para finalizar, Karina Bacchi disse: “Aceitar e acolher como parte do nosso todo é que transforma a dor em aprendizado, é que nos fortalece. Poderemos sempre escolhe… permitir que as circunstâncias da Vida nos endureça, nos tornando cada vez mais ressentidas ou amedrontadas ou podemos permitir que essas mesmas circunstâncias nos tornem mais amáveis e mais abertas em relação àquilo que nos assusta… Essa escolha sempre partirá de nós”.

Ver essa foto no Instagram

Mulheres fortes tb choram …. com certeza em algum momento da jornada vc tb já se sentiu assim , culpada por chorar na frente do seu filho, cansada, sobrecarregada , fragilizada ou incompreendida … Então , quero te dizer uma coisa : acolha esses momentos com amor tb, eles fazem parte da natureza impermanente e dinâmica do nosso próprio ser e da realidade da vida . Mulheres de atitude tb choram … todas aquelas pessoas sorridentes e iluminadas que você vê nas fotografias ou em pessoa, tiveram que passar pelo processo de se encontrar com seus medos e fragilidades. Aceitar e acolher como parte do nosso todo é que transforma a dor em aprendizado , é que nos fortalece . Poderemos sempre escolher … permitir que as circunstâncias da Vida nos endureça, nos tornando cada vez mais ressentidas ou amedrontadas ou podemos permitir que essas mesmas circunstâncias nos tornem mais amáveis e mais abertas em relação àquilo que nos assusta …Essa escolha sempre partirá de nós . O que vc tem escolhido pra vc ? Mulheres fortes tb choram …. a diferença é que as lágrimas servem pra regar sementes que despertam e encorajam E vc ? O que tem escolhido pra sua vida ? Vem comigo na Semana da Mulher de Atitude! Começa nessa segunda ! Link na Bio ( inscrição gratuita)

Uma publicação compartilhada por Karina Bacchi (@karinabacchi) em

Mais notícias para você

BBB

Mudou muito? Sarah passa por procedimento estético após saída do reality show. Veja o antes e depois! Sarah Andrade decidiu se submeteu a novos...

Música

Em dia na piscina, Jojo Todynho ostenta suas curvas poderosas ao usar look mínimo A cantora Jojo Todynho elevou a temperatura ao posar de...

BBB

Arthur diz palavras pesadas contra a produção do BBB21 e desabafa após levar punição no castigo do monstro O instrutor de crossfit Arthur não...

Famosos

Marido de Ivete Sangalo, Daniel Cady gera repercussão na web e pede desculpas Daniel Cady, marido de Ivete Sangalo, movimentou a web na noite...

Copyright © 2021. Márcia Piovesan é uma marca de Márcia Piovesan 10 Comunicações. Perfil.com Ltda é subsidiária no Brasil de Editorial Perfil S/A. Este site é produzido em parceria de conteúdo Perfil Brasil e Márcia Piovesan.