Publicidade
Karina Bacchi e Amaury Nunes vivem crise no casamento
Karina Bacchi e Amaury Nunes vivem crise no casamento – Crédito: Reprodução / Instagram

Karina Bacchi esbanja sinceridade ao responder dúvida de fã se está ou não separada de Amaury Nunes após ele revelar crise no casamento

A apresentadora Karina Bacchi surgiu nas redes sociais para colocar um ponto final em uma dúvida dos seus seguidores sobre seu casamento. Desde que Amaury Nunes revelou que estavam enfrentando uma crise no casamento, os admiradores ficaram preocupados se eles se separaram ou não. Então, Karina Bacchi surgiu para responder e disse que continua casada.

Publicidade

Vocês estão curiosos para saber se estou separada ou não do meu esposo. Não estou separada. Posso dizer? Estivemos muito separados mesmo estando juntos na mesma casa”, desabafou.

Então, Karina contou que o casal encontrou conforto na fé. “Se estivermos com Deus, estaremos mais juntos e mais fortes do que nunca. Essa é uma descoberta que estamos fazendo juntos e está sendo maravilhoso”, contou, por fim.

Crise no casamento

Amaury Nunes abriu o jogo sobre o momento delicado em seu casamento ao fazer um post no Instagram. Na época, ele disse: “Assim como milhares de casais, nós também somos seres-humanos, que choramos, sorrimos, concordamos, discordamos, erramos, acertamos, temos nossas diferenças, semelhanças, defeitos e qualidades… E agora a gente está passando por um momento bem difícil na nossa relação, (não tem nada a ver com saúde, graças a Deus estamos todos bem)Mas tem a ver com as diferenças, obstáculos e desafios que milhares de casais, assim como nós, enfrentam diariamente. E por respeito a todos vocês que acompanham a gente aqui, eu quis vir aqui para dar essa explicação, pedir compreensão, carinho e respeito sempre“, disse Amaury Nunes sobre a esposa, Karina Bacchi.

Publicidade