Publicidade
Juliana Paes se emociona ao falar sobre Paulo Gustavo
Juliana Paes se emociona ao falar sobre Paulo Gustavo – Créditos: Reprodução / Instagram / João Cotta

A atriz chorou ao falar sobre a recuperação do humorista

Juliana Paes não segurou a emoção ao falar sobre o estado de saúde de Paulo Gustavo na noite da última segunda-feira, 19/04. A princípio, a atriz chorou ao se deparar com um filme do humorista sendo exibido na TV e comentou sobre a recuperação do amigo.

Publicidade

“Cheguei em casa e acabei de ver o post da Mônica Martelli. Fiquei super emocionada e logo depois liguei a televisão. Olha quem está na televisão. Eu acredito. Vamos continuar em oração por ele”, afirmou a artista nos Stories do Instagram.

A publicação citada por Juliana se trata de um texto compartilhado por Martinelli, mas que foi escrito por Susana Garcia Capri. A diretora e amiga de Paulo Gustavo visitou o ator no hospital e revelou que pode conversar com ele.

Desta forma, a cineasta escreveu: “Assim que cheguei, comecei conversando com você e vi na hora que aumentou a sua frequência cardíaca e a respiratória. Te perguntei se você estava me ouvindo e pedi pra você mexer a sua cabeça. Você mexeu duas vezes e tentou abrir a boca. Fiquei de mão dada com você e pedi pra você apertar a minha mão e você apertou fraquinho”.

Estado de saúde de Paulo Gustavo

A equipe médica responsável pelo tratamento do humorista divulgou um novo boletim na noite da última segunda-feira, 19/04, informando que Paulo Gustavo apresenta sinais de recuperação das funções pulmonares.

Publicidade

“Felizmente, não surgiram novas complicações nos últimos quatro dias. O quadro clínico do paciente, embora ainda preocupante, é de estabilidade. Apresenta alguns sinais mais evidentes de recuperação das funções pulmonares. Também verificamos boa responsividade aos pequenos estímulos. Ainda há necessidade de mantermos a ECMO, assim como a ventilação mecânica”“, diz a nota.