Publicidade

Juju Salimeni se pronuncia sobre medida protetiva contra o ex-marido: ‘Pedi segredo na justiça’

A musa fitness falou pela primeira vez sobre a medida protetiva contra Felipe Franco e afirmou que entrou na justiça em novembro do ano passado

Juju Salimeni. Reprodução/ instagram

Após a repercussão, Juju Salimeni surgiu nas redes sociais, nesta quarta-feira, 22/07, para falar sobre a medida protetiva contra Felipe Franco, ex-marido. De acordo com o jornalista Leo Dias, do site Metrópoles, ela entrou com o pedido na justiça para que o rapaz não se aproxime dela ou da casa dela.

Publicidade

Quem pediu o segredo de Justiça fui eu. Não quero nenhum tipo de exposição nem para mim nem para as pessoas envolvidas. Não quero resolver as questões pessoais da minha vida na internet. Eu resolvo na Justiça. Esse fato aconteceu em novembro do ano passado e a Justiça concedeu a medida protetiva para mim em dezembro. Para  as pessoas que estão insinuando que quero aparecer ou prejudicar alguém. A última coisa que eu quero é expor as pessoas envolvidas e a mim“, começou.

Estou fazendo tudo corretamente dentro da lei. Não quero falar nada que possa prejudicar o andamento desse processo. Só passei para dizer que está tudo bem, não aconteceu nada agora, aconteceu tudo no ano passado. O desfecho e a solução do caso está nas mãos da Justiça. Caso tenha um desfecho que eu ache que seja interessante para as pessoas saberem, eu vou divulgar e dar entrevistas. Por enquanto, a gente esquece tudo isso”, declarou Juju.

Felipe também se pronunciou nas redes sociais e afirmou que está tranquilo e que às pessoas conhecem a sua índole. Além disso, também ressaltou que está feliz com a nova namorada, Eva, e que felicidade incomoda.

Publicidade