Publicidade

Juju Salimeni relembra depressão e dispara: ‘Pior fase da vida’

A apresentadora relevou as dificuldades nesse momento e comentou sobre queda de cabelo nesse período: ‘Foi uma época de muita tristeza’

Juju Salimeni
Juju Salimeni – Crédito: Reprodução / Instagram

Nesta última terça-feira, 16/06, Juju Salimeni usou seu perfil nas redes sociais para abrir o coração e falar de um assunto que a incomodou durante muito tempo.

Publicidade

Através dos stories do Instagram, a apresentadora comentou sobre um período de sua vida onde ela sofreu queda de cabelo devido a uma depressão em 2018 e revelou, também, como fazia para disfarçar as falhas no couro cabeludo.

“Depois de muito tempo, me sinto confortável para mostrar e para falar. Em 2018, já falei várias vezes para vocês que eu passei por uma queda de cabelo imensa, desesperadora, por causa de problemas emocionais, pela depressão. Toda essa minha parte de cima do cabelo caiu. Caía em mechas”, iniciou ela.

Logo em seguida, Juju disse que sofreu muito com sua autoestima: “Nunca me aprofundei no assunto, porque realmente foi muito difícil para mim. Foi uma época de muita tristeza. Mulher é muito ligada a cabelo, o cabelo faz parte de oitenta por cento da autoestima da mulher”, contou.

A musa disse, ainda, que tudo isso a atrapalhou no trabalho: “Isso me atrapalhou por muito tempo, por conta do meu trabalho. Eu preciso estar com o cabelo bom. Por muito tempo fiquei com cabelo curto, usava muito boné, fazia penteados que pudessem disfarçar. Meu cabeleireiro sempre colocava cabelo por dentro para dar volume, até aqui em cima. Tinha vários truques”, disse.

Publicidade

Por fim, a loira disse que deixou de fazer química no cabelo aos poucos para evitar a queda: “Deixei ele respirar, descolori menos. Também não usei alongamento para não pesar. Foi todo um processo. Mas eu realmente nunca mostrei para vocês como ficou naquela época”, explicou.

Juju colocou uma foto de como estava o couro cabeludo dela na época e disse: “Essa é a foto do estado em que meu cabelo estava há mais ou menos um ano e meio. Foi desesperador, gente. A pior fase da minha vida”, encerrou.

Publicidade