Publicidade
Joaquim Lopez - reprodução - instagram
Joaquim Lopez – reprodução – instagram

Ator compartilhou o registro nas redes sociais “Coisa mais bonita que já vi”

Joaquim Lopes encheu a web de fofura ao postar a primeira foto com as filhas. Com isso, o ator compartilhou um registro das mãozinhas das pequenas deitadas em sua barriga. Por sua vez, na legenda, ele contou que as gêmeas Pietra e Sophia tinham acabado de mamar.

Publicidade

“Ontem meu coração provou que ainda anda bem forte. Marcella amamentou as duas ao mesmo tempo”, relatou.

Ele então segue dizendo: “Existia pouca coisa além daquele momento e mais nada além delas. Foi a coisa mais bonita que eu já vi na minha vida. Essa foto é o detalhe do meu afresco pessoal da capela Sistina”, escreveu na legenda.

Marcella, por sua vez, comentou: “Te amo tanto papai”.

Em seguida, ela ainda diz: “Fiquei alguns minutos olhando essa foto pensando na legenda…
Tanta coisa aconteceu desde que vocês nasceram… Vocês nos provaram ser as maiores forças da natureza que já conhecemos. Vocês cresceram, os rostinhos ficando redondinhos… eu mudei 33455 vezes e ainda permaneço a mesma”, ressaltou.

Publicidade

Logo depois, ela continua: “Vocês me completam e fazem a vida ter sentido minhas filhas… Me fazem querer ser ainda melhor, mais forte, mais desperta. É lindo conhecer vocês a cada dia. Ver o jeitinho de cada uma, a personalidade aparecendo”, se derreteu.

As meninas são fruto do relacionamento com a cantora Marcella Fogaça. Elas nasceram em 21 de março, portanto, têm menos de um mês de idade.

Joaquim Lopes
Joaquim Lopes mostra foto com as mãos das filhas – Crédito: Reprodução / Instagram