Publicidade
Isis Valverde
Isis Valverde autografa seu livro Foto: Reprodução Instagram

Isis Valverde estreou como escritora na noite desta terça-feira (17). A atriz, que vive a Betina em Amor de Mãe, lançou seu primeiro livro, Camélias em Mim, em uma livraria na zona oeste do Rio de Janeiro.

Publicidade


O evento contou com a presença de familiares da atriz e amigos. Alguns famosos também estiveram presentes. O maridão da musa, André Resende levou o filho Rael, de 1 ano, para prestigiar a mamãe. As amigas famosas como Vanessa Giácomo, Luiza Valdetaro, Jessika Alves também compareceram ao lançamento.

Com prefácio do jornalista Pedro Bial,aA publicação reúne 48 textos da atriz, entre poemas e narrativas poéticas, que foram escritas nos últimos dez anos. O título do livro remete às flores que eram cultivadas na casa de sua avó materna, que já faleceu, Maria Nilce Senador, onde Isis passou a maior parte da infância, em sua cidade natal, Aiuruoca, em Minas Gerais.

Em seu perfil no Instagram, Isis agradeceu aos que foram ao evento. “Foi muito especial! Obrigada a todos que compareceram”, escreveu ela na legenda de uma foto em que aparece sentada autografando o livro.

https://www.instagram.com/p/B6MkTZNB6z-/?utm_source=ig_web_copy_link

Publicidade