Fale conosco

O que vc está procurando?

Márcia Piovesan

Famosos

Isabella Fiorentino mostra fotos raras dos filhos prematuros: ’90 dias de UTI’

Apresentadora do SBT abre o coração ao relembrar fase difícil: ‘Extremamente pequenos e frágeis’

Isabella Fiorentino
Isabella Fiorentino - Crédito: Reprodução / Instagram

A apresentadora Isabella Fiorentino comoveu seus fãs ao relembrar o período que seus filhos trigêmeos ficaram na UTI após o nascimento prematuro. Para falar sobre o Dia Internacional da Prematuridade, ela fez um relato de sua própria experiência, já que seus trigêmeos nasceram de 27 semanas e ficaram 90 dias internados.

Nas redes sociais, Isabella mostrou fotos raras desta época e contou sobre como sair da maternidade sem os bebês, a alegria de ir buscá-los quando já estavam mais fortes e também a felicidade de vê-los evoluindo a cada dia.

“Hoje, dia 17 de novembro, é o Dia Internacional da Prematuridade! Meus trigêmeos vieram ao mundo com apenas 27 semanas. Foram 90 dias de UTI, e uma montanha russa de emoções! Hoje, me solidarizo com todas as mães que estão passando por esse momento, e digo uma coisa: Deus está nos carregando no colo, nos amparando, dando forças, pra conseguirmos passar por todas as Intercorrências que a prematuridade pode causar, com fé, esperança e sempre acreditando que tudo vai dar certo! Comigo foi assim!”, disse ela.

Então, Isabella deu mais detalhes da sua experiência com bebês prematuros. “O dia que sai do hospital e tive que deixar os três na UTI dentro das incubadoras, foi um dos dias mais vazios da minha vida! Eu não tinha mais a companhia deles na minha barriga (fiquei em repouso absoluto por 4 meses), nem nos bercinhos que eu tinha preparado para eles! Mas o dia que cheguei em casa com eles nos braços… foi o dia mais cheio de alegria da minha vida!”, disse ela.

E continuou: “Hoje quando olho pra cada um dos meus filhos, a imagem que vem a minha cabeça são essas, de quando eles eram extremamente pequenos e frágeis… e digo: Que privilegiada sou eu, que posso ver o milagre acontecer bem diante dos meus olhos! Vibro tanto a cada conquista deles! Obrigada Meu Deus, minha Nossa Senhora que me ampararam e me amparam até hoje! Bernardo, Lorenzo e Nicholas, e meu marido Stefano: vocês são a minha vida!!!”.

Para finalizar, Isabella contou sobre cada foto que escolheu compartilhar com seus fãs. “A primeira foto foi quando consegui carregar os três juntos pela primeira vez. A segunda fofo, era a forma que eu segurava cada um deles: enfiava dentro do meu top de ginástica pra fazer mãe canguru. A terceira, foi num momento que estava com dois deles. A quarta foto foi na maternidade quando eles finalmente estavam livres dos fios! E a última foto, foi quando levei-o o último bebê pra casa e finalmente estávamos livres do hospital! (sim, saíram um de cada vez, me dividia entre as mamadas dos que estavam em casa com os que estavam ainda no hospital! Rotina insana!”, contou.

Isabella Fiorentino e os filhos trigêmeos
Isabella Fiorentino e os filhos trigêmeos
Isabella Fiorentino e os filhos trigêmeos
Isabella Fiorentino e os filhos trigêmeos
Isabella Fiorentino e os filhos trigêmeos

Mais notícias para você

BBB

No BBB21, Fiuk surpreende ao contar curiosidade de sua vida íntima e deixa Juliette chocada: ‘Diz muito sobre você’ O ator e cantor Fiuk...

Famosos

Novo visual! Gabi Martins deu adeus ao cabelo loiro e surgiu morena nas redes sociais A cantora Gabi Martins está com novo visual! Ela...

BBB

Caio revela quem pretende indicar ao paredão do BBB21: ‘Já votou em mim duas vezes’ O líder Caio já está pensando nas suas opões...

TV

Ratinho faz críticas para comentário de Dudu Camargo sobre o substituto dele no programa ‘Primeiro Impacto’, do SBT O apresentador Ratinho ficou irritado ao...

Copyright © 2021. Márcia Piovesan é uma marca de Márcia Piovesan 10 Comunicações. Perfil.com Ltda é subsidiária no Brasil de Editorial Perfil S/A. Este site é produzido em parceria de conteúdo Perfil Brasil e Márcia Piovesan.