Publicidade

Internada, Claudia Rodrigues recebe visita inesperada do cantor Latino e emociona: “Foi muito especial”

Após sofrer acidente doméstico grave, Claudia Rodrigues recebe uma visita inesperada e emociona ao relatar momento nas redes sociais

Internada, Claudia Rodrigues recebe visita inesperada do cantor Latino e emociona: “Foi muito especial”. Crédito: Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira, 15/07, Claudia Rodrigues surpreendeu os seguidores ao compartilhar uma visita inusitada. A atriz está internada após sofrer um acidente doméstico.

Publicidade

Com uma fratura na costela e na vértebra da coluna, depois de uma queda no banheiro, Claudia relatou um encontro no hospital. Ela compartilhou um clique ao lado de Latino, que estava acompanhado de sua esposa, a advogada Rafaella Ribeiro, e a empresária de Claudia, Adriane Bonato.

Na legenda da publicação, a humorista pareceu contente com a visita. “Um encontro inesperado e emocionante. Meu amigo Latino e sua esposa estiveram no Einsten ontem a noite e vieram orar por mim e minha empresária”, começou ela.

“Foi muito especial e único! Me deixou muito feliz. Depois que eles foram embora, escutei a música que gravamos juntos em 2007 – O patrão e a empregada. Conhecem? Gratidão total a Deus e ao casal por esse momento”, completou na legenda.

Internação

A artista deu entrada no hospital Albert Einsten na última segunda-feira, 13/07, após uma queda no banheiro de sua casa.

Publicidade

Nas redes sociais, a empresária de Claudia Rodrigues contou como aconteceu acidente. “Ao sair do banho, ela bateu de forma brusca na pia do banheiro e criou-se um hematoma muito grande.”

Ao chegar, ela já fez o exames, e infelizmente, o resultado não foi o esperado: ela fraturou uma costela e uma vértebra da coluna“, completou.

Publicidade