Publicidade

Grávida, Bianca Andrade mostra mudança na pele: ‘Empipocado’

Ex-BBB desabafa nas redes sociais e mostra como está o seu rosto durante a gestação

Bianca Andrade. Reprodução/ Instagram

A influenciadora e ex-BBB Bianca Andrade, a Boca Rosa, já está contando os dias para o nascimento do primeiro filho. Através das redes sociais, ela fez um desabafo e contou que já está sentindo as primeiras mudanças em sua pele.

Publicidade

“Ficou tudo empipocado. Para quem é (mãe) de primeira viagem, a gente imagina que nossa pele vai ficar incrível! E, desde a primeira semana, quando eu descobri a gravidez, começou. Não sei se por nervoso também, eu sei que são os hormônios. Mas começou a ir pra cá (colo), e começou a ir pro rosto todo. Começou a invadir tudo. Aí eu olhava no espelho e pensava: ‘Menina… tudo bem, respira, fica calma. Você é mãe, muitas coisas vão acontecer”, disse ela.

“Minha dermato me explicou que é normal. Ela é mãe de duas, e falou: ‘Minha filha, isso é normal, são os hormônios. Relaxa'”. Eu quis ter esse papo aberto aqui com vocês porque eu não quero ficar mostrando só o meu lado maquiada, o meu lado que tá se achando maravilhosa. Claro que esse lado existe e sempre vai existir. Porque, mesmo que eu esteja com a autoestima abalada, eu sempre vou reforçar na minha cabeça que é uma fase que eu tô vivendo”, desabafou a musa.

No último final de semana, Bianca e o namorado, Fred, fizeram um chá revelação no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. Eles anunciaram que serão pais de um menino, que receberá o nome de Cris.

Publicidade