Publicidade

Glória Pires pinta próprio cabelo pela primeira vez e comemora resultado: “Arrasei”

Nas redes sociais, a atriz mostrou o antes e o depois da transformação do visual, enquanto aparece tingindo os fios brancos sozinha

Glória Pires pinta próprio cabelo pela primeira vez e comemora resultado: “Arrasei”. Créditos: Reprodução/Instagram

Diversas celebridades estão aderindo aos cuidados por conta própria, durante o período de quarentena, pelo novo coronavírus. Para Glória Pires, o assunto não foi diferente.

Publicidade

Ao se deparar com os salões de beleza fechados, a atriz deixou de tingir as madeixas, e passou a aderir ao visual grisalho. No entanto, a situação mudou na manhã desta quinta-feira, 28/05. Ela resolveu pintar os cabelos sozinha pela primeira vez, e compartilhou a o processo nas redes sociais.

Ela publicou um vídeo no Instagram, mostrando o antes e o depois da transformação. A ação foi para uma marca de tintas para cabelo, mas ela ficou super feliz com o resultado de sua primeira experiência.

“Essa semana eu retoquei a raiz do meu cabelo, sozinha, pela primeira vez”, disse a atriz nos stories da rede social.

No vídeo publicado, entretanto, ela explicou: “Achei que estivesse pronta para encarar meus brancos, mas cheguei a conclusão de que ainda é cedo”.

Publicidade

Em seguida, Glória disse que, apesar de ter sido sua primeira experiência, o resultado a agradou. “Não sobrou um fiozinho branco para contar história”, brincou ela. “Arrasei hein, estou feliz”, comemorou.

https://www.instagram.com/p/CAu7rICF45n/