Publicidade

Gisele Bündchen diz que filho não aceitou suas rugas: ”Tem de passar um creme no rosto”

Em live, a modelo falou sobre as dificuldades da maternidade e como lida com o envelhecimento

Gisele Bündchen fala sobre envelhecimento. Créditos: Reprodução/Instagram

A modelo Gisele Bündchen realizou uma live no Instagram na última segunda-feira, 30/11, com a humorista Tata Werneck e com a atriz Taís Araujo, para conversarem sobre as dificuldades da maternidade. Durante o papo, ela revelou que seu filho, Benjamin, de 10 anos, tentou convencê-la a esconder suas rugas.

Publicidade

Eu fiz 40 anos. Eu estava com meu filho esses dias, e ele disse: ‘Mãe, você tem de passar um creme no rosto. Você está com ruga aqui. Sorri'”, relembrou Gisele, apontando para marcas nas laterais da boca. “Eu respondi, ‘tenho 40 anos. Isso é normal’”.

Ela prosseguiu dizendo que o herdeiro não aceitou a situação por saber que a mãe é modelo e trabalha com a própria imaginar. Gisele conta que ainda argumentou que envelhecer é normal e faz parte de cada etapa da vida, mas Benjamin sugeriu que ela comprasse um creme para as rugas que ele viu em um comercial.

Bündchen afirmou que não é mais tão crítica com a aparência como era no início da carreira. “O mais importante é conseguirmos nos aceitarmos e amarmos como somos. Somos o que somos. Quanto mais cuidarmos de nós mesmas, melhor vamos nos sentir”, completou ela.

Publicidade