Publicidade
Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank
Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank – Crédito: Reprodução / Instagram

Giovanna Ewbank relembra momentos com Bruno Gagliasso e cita a separação deles em 2012

A apresentadora Giovanna Ewbank relembrou de momentos ao lado do marido, o ator Bruno Gagliasso, ao gravar um novo vídeo para seu canal no YouTube. Entre contar dias românticos do casal, Giovanna Ewbank também falou da separação deles em 2012.

Publicidade

Em um trecho do vídeo, a artista relembrou a fase separada e como eles procuraram ajuda para a reconciliação. “O momento difícil que superamos juntos foi a nossa separação. Éramos casados há, mais ou menos, três anos e nos separamos por cerca de um mês. Depois, voltamos. Tivemos que fazer terapia para entender aquele momento”, afirmou.

Além disso, a estrela também recordou seu pedido de casamento. “Eu e Bruno namoramos por um ano antes de nos casarmos. Ele me pediu em casamento na praia. Fez um castelinho de areia e colocou as alianças em cima. Ele falava ‘Gio, olha ali’, mas eu não via o castelinha. Aí ele falou: ‘ai, você é muito retardada (risos). Quer casar comigo?’. Era para ser super romântico, mas dei uma estragada”, brincou.

Logo depois, Giovanna Ewbank contou sobre o casamento deles. “Me casei na cidade de Petrópolis, em 13 de março de 2010. Fiz 11 anos de casamento e passamos a lua de mel gravando. Na época, eu fazia a novela Escrito nas Estrelas”, relembrou ela, por fim.

Há poucos dias, Giovanna Ewbank mostrou como é a decoração do quarto de sua filha, Titi. A artista contou a história do espaço da herdeira e até abriu as gavetas e o guarda-roupa da garotinha. Giovanna contou que a filha adora bonecas e fotografias, por isso esses itens estão espalhados em todos os cantos do quartinho. Confira aqui o tour do quarto da Titi.

Publicidade