Publicidade

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso fazem festa temática para Zyan

Apresentadora impressiona os seguidores ao mostrar os detalhes da decoração

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank. Reprodução/ Instagram

Nesta terça-feira, 08/09, foi dia de festa na mansão da apresentadora Giovanna Ewbank e do ator Bruno Gagliasso. O casal decidiu comemorar os dois meses de Zyan com uma linda festinha com o tema “Dinossauro“.

Publicidade

A mamãe coruja fez questão de mostrar os detalhes da celebração e aproveitou para fazer uma linda homenagem nas redes sociais. “Hoje meu pingo faz 2 meses!!! Meu Deus, como pode esse amor tão profundo que sinto por você crescer todo dia mais??? Nossa família é ainda mais completa e feliz com a sua chegada meu amor. Você era a pecinha que faltava e a cada sorriso seu essa casa se enche de mais amor, alegria e gargalhadas! Nós te amamos muito!!!”, escreveu na legenda. 

Mais cedo, o ator compartilhou um clique inédito do filho caçula e escreveu uma linda declaração ao filho. “Você me olha e eu entendo tudo. Eu te olho e você sorri. Você aguça meus sentidos, me conecta ao mais íntimo e mostra um universo inteiro só com o olhar. Entre sorrisos, choros, colos, banhos e fraldas, a gente se reconhece, se fortalece e faz o dia ganhar ainda mais vida. São dois meses da mais pura e louca alegria que transformou tudo ao redor. As cores, os significados, as palavras, o amor, os irmãos, a mãe, o homem que eu sou. Te amamos, meu filho”, disse Bruno.


Publicidade