Publicidade

Giovanna Ewbank agradece mensagens de aniversário: ”Meu dia foi maravilhoso”

A apresentadora falou sobre as comemoração caseira e as mensagens de carinho que recebeu

Giovanna Ewbank completa 34 anos. Créditos: Reprodução/Instagram

Giovanna Ewbank usou suas redes sociais na noite da última segunda-feira, 14/09, para agradecer as mensagens de carinho que recebeu dos amigos e fãs em seu aniversário.

Publicidade

A apresentadora completou 34 anos de idade e se mostrou grata por comemorar a data especial: “Obrigada meus amores!!!!! Obrigada por tantas mensagens lindas, por me desejarem tanto o bem e por serem tão especiais comigo! Quero que saibam que hoje o meu dia foi maravilhoso”, escreveu ela na loira.

Ewbank contou que passou o dia celebrando ao lado do marido, Bruno Gagliasso, e dos filhos do casal, Titi, Bless e Zyan. “Os 34 chegaram cheios de gratidão e amor… o dia começou com um café na cama e depois passamos o dia todo no jardim, eu, meus 3 filhos e o amor da minha vida, Bruno Gagliasso. Nada poderia ser mais lindo e especial do que isso! Obrigada meu Deus!”, agradeceu.

Horas antes, Gagliasso usou as redes sociais para mostrar toda a preparação para a festa de atriz e se declarou para a amada: “Você é a minha pessoa preferida no mundo. Você é a pessoa que ressignificou meus sentimentos e potencializou tudo o que eu tenho de melhor”.

Giovanna Ewbank comemora aniversário de 34 anos, Créditos: Reprodução/Instagram

Publicidade