Publicidade

Gabriel Leone se emociona ao falar de Domingos Montagner: ‘Maior exemplo’

O ator relembrou a trajetória de Domingos Montagner, morto por afogamento em Sergipe

Filha caçula de Carolina Ferraz sofre acidente doméstico e atriz desabafa: “Tomamos um susto”. Créditos: Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira, 01/07, foi publicado o podcast Eu Ator, produzido por Guilherme Logullo, com participação especial do ator Gabriel Leone. Durante a conversa, o artista relembrou sobre a trajetória de Domingos Montagner, morto por afogamento. Os dois contracenaram juntos na novela Velho Chico, da TV Globo.

Publicidade

Gabriel fez questão de registrar a sua admiração pelo colega de profissão. “Ele é o maior exemplo que eu tive de profissional enquanto ator e sobre acreditar no que você faz”, afirmou. “Eu vejo a trajetória desse cara, que estourou no Brasil aos 50 anos. Ele passou a vida fazendo o que ele queria. E mesmo quando ele chegou na TV, de alcançar sucesso, etc, ele permaneceu fazendo aquilo que ele acreditava“, completou.

“É importante a gente caminhar e crescer, mas nunca esquecer de onde a gente veio. Nunca esquecer da nossa essência. Parece que quando você chega num lugar confortável, a vida é aquilo, mas você esquece do quanto você batalhou. O Domingos é um caso clássico super importante sobre não deixar isso acontecer”, finalizou Leone.