Publicidade

Flávia Viana encanta web ao surgir agarradinha com o filho recém-nascido: ‘Minha melhor versão’

Gabriel, filho da ex-BBB com Marcelo Zangrandi, veio ao mundo no último dia 16/09: ‘Ele me faz sentir a Mulher Maravilha!’

Flávia Viana
Flávia Viana – Crédito: Reprodução / Instagram

Na manhã desta terça-feira, 22/09, Flávia Viana explodiu o fofurômetro e deixou seus seguidores babando ao compartilhar um clique com o filho recém-nascido, Gabriel, fruto de seu relacionamento com Marcelo Zangrandi.

Publicidade

O herdeiro veio ao mundo no último dia 16, em São Paulo, e já é muito amado: “Ele me faz sentir a Mulher Maravilha! Minha melhor versão sem dúvida! Mamães sabem que a palavra de ordem é doação! Mas de que valeria essa vida se não fosse para doarmos nosso melhor para as pessoas? Deus nos capacitou para isso!”, escreveu ela na legenda do Instagram.

Quem fez o clique foi sua filha mais velha, Sabrina, de 17 anos, fruto de seu casamento anterior: “Pelos olhos da irmã”, finalizou ela.

Nos comentários, diversos famosos elogiaram o momento especial: “Que amor mãezona linda! Parabéns!!! Estou aqui sempre acompanhando e torcendo por vocês! Família maravilhosa”, escreveu Sabrina Sato. “Que lindos”, elogiou Aline Riscado. “Parabéns”, disse Paloma Bernardi.

Publicidade