Publicidade

Filho de Roberto Carlos, Dudu Braga manda recado aos fãs após retomar quimioterapia: ‘Estou bem’

O radialista começou o tratamento de quimioterapia após descobrir um câncer no peritônio, membrana que envolve o aparelho digestório

Dudu Braga e Roberto Carlos
Dudu Braga e Roberto Carlos – Crédito: Reprodução / Instagram

Filho do cantor Roberto Carlos, Dudu Braga usou as redes sociais nesta terça-feira, 22/09, para falar sobre a retomada de sua quimioterapia. Na última quinta-feira, 17/09, ele anunciou que vai lutar contra um câncer do peritônio, membrana que envolve o aparelho digestório.

Publicidade

“Pessoal, foi tudo bem na quimioterapia e eu estou até comendo uma mortadela! Obrigado por tudo, vocês são do coração”, escreveu o radialista na legenda do Instagram.

“A gente fica meio assim, mas posso falar? Pelo que estava esperando, por ser a segunda, até que estou bem. Obrigado pela força. Deus abençoe vocês, sempre, sempre, sempre. Vocês estão no meu coração”, disse ele no vídeo.

Através dos comentários, diversos internautas mandaram mensagens de apoio: “Sempre nas nossas orações”, “Grande Dudu, você é vitorioso”, “Maravilha, força e foco sempre, guerreiro”, “Minha torcida é para você”.

Publicidade