Publicidade

Filho de Gabi Brandt surge em momento fofíssimo ao falar primeira palavra completa

Com apenas 1 ano, Davi surgiu em um vídeo fofíssimo compartilhado pelos pais corujas e encantou os seguidores: “Não aguento”

Filho de Gabi Brandt surge em momento fofíssimo ao falar primeira palavra completa. Crédito: Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira, 09/07, o pequeno Davi, de 1 ano, deu um show de fofura nas redes sociais e encantou os seguidores ao falar a primeira palavra.

Publicidade

Isso porque, o filho de Gabi Brandt e Saulo Pôncio surgiu em seu Instagram, com um vídeo para lá de fofo falando “papai” pela primeira vez.

1ª palavrinha completa! De manhã eu acordo chamando ‘papa’, mas hoje soltei um ‘papai’“, escreveram os pais corujas no perfil do pequeno, que pode ser encontrado como Amor de Davi.

Como era de se esperar, os fãs se encantaram pelo registro, e fizeram questão de celebrar o momento nos comentários. “Davi, você é perfeito”, elogiou uma seguidora. “Que príncipe”, disse outra. “É demais para mim”, comentou mais uma.

Bebê a bordo

Apesar de terem passado por momentos complicados no casamento, Gabi Brandt anunciou recentemente que está a espera do segundo filho com Saulo.

Publicidade

Nas redes sociais ela falou sobre um chá de revelação que fez, e revelou que serão pais de mais um menino.

“Não tem jeito! Deus nos abençoou mais uma vez, e eu só tenho motivos pra sorrir!!! Tanto amor que não cabe no meu coração. Obrigada, obrigada, obrigada!” , comemorou ela na legenda da publicação.

Publicidade