Publicidade
Tatá Werneck
Tatá Werneck | Foto: Reprodução/Instagram

A apresentadora Tatá Werneck voltou a mostrar o seu lado de mamãe coruja nas redes sociais. Depois de um tempo sem mostrar o rostinho da filha, Clara Maria, ela decidiu abrir uma exceção para exibir o sorriso da herdeira em uma foto feita no berço.

Publicidade

Com bom humor, a mamãe brincou sobre a expressão da herdeira na foto. “Saudade da minha filha, né minha filha? Deusa já faz ‘sorriso forçado’, ‘nervosinho’, ‘Monalisa’, ‘Bob Marley’ e ‘liquidificador’”, escreveu na legenda.

Clara Maria é fruto do casamento de Tatá Werneck com o ator Rafael Vitti.

Clara Maria, filha de Tatá Werneck e Rafael Vitti

Escolha do nome da filha

A apresentadora Tatá Werneck resolveu revelar o motivo da escolha do nome de Clara para a primeira filha, que é fruto do casamento com Rafael Vitti. Nesta terça-feira, 11/08, ela revelou que fez uma homenagem para Santa Clara, da qual é devota.

Tatá também contou que já sabe qual poderá ser o nome do segundo filho: Francisco, em homenagem a São Francisco de Assis. “Nasci no dia de Santa Clara. Alma gêmea de São Francisco de Assis. Por isso minha filha se chama Clara e por isso se eu tiver outro filho ou filha se chamarão Francisco. Te amo Santa Clara e São Francisco! Te amo minha filha Clara! Te amo minha possível outra filha Francisco”, afirmou.

Publicidade