Publicidade

Felipe Andreoli faz desabafo sobre paternidade e confessa que sente falta da liberdade: “Vida mais fácil”

Jornalista mostrou que é mesmo um papai coruja, ao falar que troca toda liberdade por um abraço do pequeno Rocco, de 3 anos

Felipe Andreoli faz desabafo sobre paternidade e confessa que sente falta da liberdade: “Vida mais fácil”. Crédito: Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira, 23/07, Felipe Andreoli usou suas redes sociais para compartilhar um desabafo sincero sobre a paternidade.

Publicidade

Em um clique ao lado da esposa Rafa Brites, o jornalista relembrou a vida antes do nascimento do filho. Entretanto, ressaltou que apesar de sentir falta da liberdade, troca tudo por um abraço do pequeno Rocco.

“Lembrança de algo que não tem mais volta… A vida sem filho(s). Viajando pela Europa sem nenhuma amarra, sem nenhuma preocupação, sem lenço nem documento. Aí a gente estava numa praia deserta do Cascais, em Portugal. Hmmm…sozinhos…na praia…”, relembrou Felipe.

“Da saudade dessa loucura, dessa liberdade, dessa vida mais fácil, mais tranquila… Agora, eu troco tudo isso, que é incrível e inesquecível, por um beijo, um abraço ou um sorriso do meu filho. Tenho certeza de que vocês, papais e mamães, também. Não há nada melhor. Mesmo porque nós dois sempre damos um jeito de dar nossas escapadas, curtir nossas loucuras. Recomendo muito”, completou.

Dificuldades na maternidade

Recentemente, Rafa Brites também usou suas redes sociais para falar sobre a realidade da maternidade.

Publicidade

Em um momento raro da intimidade, ela surgiu em um clique antigo com o pequeno Rocco nos braços, para falar sobre as dificuldades que teve na ocasião.

“Eu nunca tive facilidade pra amamentar! Além de sempre me doer muito (Rocco teve o primeiro dentinho com 3 meses), tinha preguiça! Pronto, falei”, afirmou a jornalista na legenda da publicação.

Publicidade