Publicidade

Fátima Bernardes fala sobre pressão das pessoas sobre casamento com Túlio Gadêlha

Em live, apresentadora fala sobre rotular casamento com atual namorado e revela que as pessoas a questionam muito: ‘A gente já está junto e é isso’

Túlio Gadêlha e Fátima Bernardes
Túlio Gadêlha e Fátima Bernardes – Crédito: Reprodução / Instagram

Nesta última terça-feira, 16/06, Fátima Bernardes participou de uma live com Eduardo Sterblitch para falar um pouco sobre seu relacionamento com o atual namorado, Túlio Gadêlha.

Publicidade

O casal já está junto há um pouco mais de dois anos e, assim como outros casais que já estão juntos a muito tempo, os dois estão sendo questionados sobre o próximo passo do relacionamento, o casamento.

Na conversa, Fátima contou sobre alguns presentes que recebeu do amado e revelou detalhes do primeiro encontro: “Gosto muito dos presentes dele porque são pensados para mim. Ficamos quase 40 dias trocando mensagem e sempre terminávamos com uma flor. Ele dizia que um dia a flor seria de verdade e, quando nos encontramos pela primeira vez, Túlio me deu uma rosa galvanizada, que está comigo até hoje. E também gosto de um anel quando completamos 1 ano e 6 meses, um símbolo!”, disse a apresentadora do programa Encontro, da TV Globo.

Durante o bate-papo, a jornalista foi questionada sobre se casar novamente: “As pessoas perguntam muito sobre casamento, mas porque precisa ter esse nome, esse rótulo. A gente já está junto o máximo de tempo possível e é isso”, explicou.

Por fim, Sterblitch citou Regina Navarro Lins, que diz que “o amor romântico já era, o amor livre é o futuro”, e Fátima rebateu: “Não sei se vou me preparar assim pra esse amor livre, ainda sou um pouco mais romântica. Tenho um pouco esse lado. Sou de outra época”, encerrou.

Publicidade