Publicidade

Exclusivo: Marlene Mattos desmente Guto Graça Mello. “Se queria me chatear, falhou!”

Ex-diretor disse que teria dado um tapa na cara de Marlene

Marlene Mattos
Marlene Mattos Foto: Reprodução Instagram

O ex-diretor musical da Globo, Guto Graça Mello, deu uma entrevista polêmica esta semana, para o Canal Sem Frescura TV, da apresentadora Fernanda Piacentini, no YouTube. Na entrevista, entre outros grandes nomes da televisão, ele citou uma suposta briga com Marlene Mattos, em defesa de Xuxa. Ele disse à apresentadora, do canal no Youtube, inclusive, que teria dado um tapa no rosto da diretora. “Não me contive. Dei uma bolacha nela, confesso. Fui por trás dela e disse: rua. Botei ela pra fora. Ali acabou a coisa toda. Terminamos o disco, o disco explodiu e eu virei maldito total”, contou Guto.

Publicidade

O Portal Márcia Piovesan ouviu a diretora com exclusividade sobre o assunto. Questionada sobre uma possível briga, ela respondeu prontamente. “Todos os meus encontros com o produtor Guto Graça Mello foram profissionais. Desses encontros, não me lembro de nenhum episódio parecido com o que ele conta”, disse ele. E continuou: “lamentavelmente, as pessoas que falam muito, acabam esgotando o seu estoque de verdades e mentem. O que eu posso dizer é que: ou ele sonhou ou a bebida que está tomando, está vencida”, alfinetou ela.

Marlene, que vem se dedicando a um canal fechado e prepara um programa sobre pets para a internet, advertiu o ex-diretor: “Quero avisar ao Guto que, se a intenção dele foi me chatear, ele falhou na missão. Dizem que a verdade pode andar nua pelas ruas, mas a mentira precisa estar vestida”, finalizou.