Publicidade
Carol Dantas explica mudança para Barcelona com a família
Carol Dantas explica mudança para Barcelona. Créditos: Reprodução/Instagram

Carol Dantas, que tem um filho com o jogador Neymar Jr, contou detalhes da mudança, que fará o primogênito ter mais contato com o pai: ‘Davi está feliz’

Nesta segunda-feira, 12/04, Carol Dantas decidiu explicar um pouco sobre a mudança da família para Barcelona, na Espanha. Isso porque, a novidade pegou os fãs de surpresa, visto que a influenciadora é mãe de Davi Lucca, fruto de um antigo relacionamento com Neymar.

Publicidade

Desse modo, ela confessou que a mudança já era um sonho antigo que tinha com o marido, Vinicius Martinez, mas outros fatores influenciaram na decisão.

“Primeiro ponto: Sempre amei Barcelona e sempre quis estar em Barcelona. Mas eu tinha visto de estudante, e não queria mais estudar. Já tinha feito a faculdade que eu queria, estudado espanhol, e queria começar a trabalhar. Eu só não podia, porque não tenho passaporte espanhol. Quem tem é o Vini”, começou nos stories do Instagram.

Em seguida, Carol Dantas contou que o desejo de ir para a Europa voltou depois da pandemia: “Sempre foi o sonho dele vir para cá, também era meu sonho voltar, e por conta de tudo o que está acontecendo, pela segurança das crianças e uma vida mais normal para o Davi, a gente decidiu vir para a Espanha de novo. Estamos muito felizes”, afirmou.

“Vini e eu começamos ficar, casamos, juntamos os nossos sonhos e decidimos ir embora do Brasil. Mas vamos continuar fazendo vários trabalhos no Brasil, outros aqui. Aqui, para o trabalho do Vini é muito bom. Por ele ser espanhol, facilita muito o trabalho aqui”, continuou.

Publicidade

Por fim, Carol Dantas ainda contou que os filhos estão se adaptando bem ao novo lar e deu mais detalhes sobre a relação do primogênito com Neymar: “O Davizinho está muito feliz, o Valetim também. Já fizeram vários amigos. O Davi está feliz por que está perto do papi“, completou.

Vale lembrar que Carol Dantas mantém uma relação bem amigável com o jogador Neymar, assim como seu marido. Constantemente eles aparecem juntos e trocam declarações nas redes sociais.