Publicidade

Ex-BBB Petrix Barbosa revela qual é o gênero do primeiro filho: ‘Meu coração estava certo’

Menina ou menino? Com chá revelação, ex-BBB relevou o gênero de seu primeiro filho

Petrix Barbosa
Petrix Barbosa – Crédito: Reprodução / Instagram

Nesta última sexta-feira, 14/08, Petrix Barbosa usou seu perfil das redes sociais para mostrar o chá revelação e descobrir o gênero de seu primeiro filho.

Publicidade

Através do Instagram, o ex-BBB compartilhou um vídeo com diversas fotos e de um jeito inusitado, com um mortal para estourar uma bexiga, o ginasta descobriu que está à espera de uma menina, que se chamará Nia Rose.

“IT’S a GIRL! Nunca tive preferência nenhuma por qualquer sexo que pudesse ser meu primeiro filho, mas quem me conhece sabe que sempre imaginei que seria uma menininha e que fosse a parceirinha e melhor amiga do papai para o resto da vida!”, iniciou ele na legenda da publicação.

“E meu coração estava certo! Minha melhor amiga está vindo pra esse mundo e papai e mamãe @heitmannjoline mal pode esperar pra cuidar e te dar todo amor do mundo! Já te amamos mais que tudo NIA ROSE”, encerrou.

Nos comentários, diversos internautas se derreteram pelo momento: “Que lindeza”, “Melhor chá revelação”, “Que amor”, “Parabéns”, “Felicidades”.

Publicidade