Publicidade
Monica Benini e Junior Lima
Monica Benini e Junior Lima – Crédito: Reprodução / Instagram

Esperando o nascimento do segundo filho, Monica Benini – esposa de Junior Lima – mostra sua barriguinha em crescimento em nova foto

Esposa do músico Junior Lima, a designer Monica Benini encantou seu seguidores ao mostrar o quanto sua barriga de grávida já cresceu! Ela espera o nascimento do segundo filho do casamento com Junior e, então, posou para as lentes do maridão em uma praia.

Publicidade

Assim, na foto, Monica surgiu de maiô verde e chapéu enquanto admirava a paisagem e exibia seu barrigão. “Sobre ser morada, mais uma vez”, disse ela na legenda.

Nos comentários, a cantora Sandy, irmã de Junior, se derreteu pela beleza da cunhada. “Linda!”, escreveu, por fim.

Junior e Monica anunciaram a espera pelo segundo filho há poucos dias com uma foto ao lado do filho mais velho, Otto, de 3 anos. “Em meio a essa loucura toda que estamos vivendo, mais uma bolinha de luz esta chegando pra iluminar nossa família!!! Uma alegria gigantesca, misturada com as preocupações de se ter um filho nos dias de hoje, mas com a certeza de que vamos fazer de tudo para que ele (ou ela – ainda não sabemos, mas o Otto afirma com toda segurança que é um menino de novo! rs…) tenha uma vida iluminada e cheia de amor e saúde!!! Precisava dividir essa noticia maravilhosa com vocês!!!“, disse ele ao fazer o anúncio.

Monica Benini, esposa de Junior Lima, exibe a barriga da segunda gravidez
Monica Benini, esposa de Junior Lima, exibe a barriga da segunda gravidez – Crédito: Reprodução / Instagram

Publicidade