Publicidade
Carla Diaz no BBB21
Carla Diaz no BBB21 – Crédito: Globo

Após rumores na internet, escritor nega envolvimento com Carla Diaz: ‘Amigo profissional’

A atriz Carla Diaz saiu do BBB21 há algumas semanas e já teve o seu nome envolvido em um boato. Assim, os fãs dela começaram que Carla Diaz poderia estar vivendo um suposto affair com o escritor Alex Duarte. Porém, o rapaz desmentiu todos os boatos.

Publicidade

Desse modo, ao responder perguntas de fãs, Alex disse que não tem uma relação com a atriz além do lado profissional. “Amigo profissional”, disse ele.

Alex Duarte
Alex Duarte – Crédito: Reprodução / Instagram

Vai ficar com o Arthur?

No último final de semana, Carla Diaz falou sobre o futuro do romance que viveu com Arthur no BBB21.

A loira explicou que se decepcionou com algumas coisas que viu. “Sempre fui muito sincera e verdadeira com os meus sentimentos. Tudo o que eu vivi lá na casa foi de verdade. Porém, quando eu sai, me deparei com uma realidade muito diferente. Até porque na casa a gente só tem uma visão parcial das coisas“, começou.

Logo depois, Carla completou dizendo que não pretende continuar com Arthur: “Quando saí, vi muita coisa que me deixou chateada, decepcionada. Não foi o que me falaram, não. Eu vi. A partir disso, acabei sentindo e pensando diferente. Essa história não me pertence mais. Espero que vocês me entendam e me respeitem. Foi uma decisão que eu tive”, disse, por fim.

Publicidade