Publicidade

Em quarentena, Mariana Uhlmann decide praticar Yoga: ‘Começo o meu dia renovada’

Durante isolamento social, influencer revela sobre sua decisão de começar a praticar yoga e dispara: ‘Me faz ter paciência’

Mariana Uhlmann
Mariana Uhlmann – Crédito: Reprodução / Instagram

Na manhã desta quarta-feira, 03/06, Mariana Uhlmann, esposa do ator Felipe Simas, resolveu praticar Yoga na quarentena e contar um pouco aos seguidores sobre sua decisão.

Publicidade

Através de seu perfil do Instagram, a influencer revelou que costuma negar qualquer tipo de esporte, ainda mais quando se torna “moda”.

“Sempre que “surge” um esporte, ou uma prática a primeira coisa que vem na minha cabeça é negar, ainda mais quando vira um pouco de “Moda”! Com a yoga não foi diferente, mas resolvi na pandemia experimentar”, contou.

“Confesso que comecei a aula torcendo pro Vicente chorar e eu precisar parar.. mas no decorrer comecei a gostar”, continuou.

Por fim, ela contou os benefícios que a mesma está trazendo para a sua vida: “Ela desafia o meu corpo, me faz querer o alongamento que sempre tive pânico, me faz ter paciência, me ensina a respirar, e começo o meu dia renovada!”, finalizou.

Publicidade

Confira: