Fale conosco

O que vc está procurando?

Márcia Piovesan

Famosos

Em entrevista, William Bonner relembra fraude envolvendo o filho e desabafa: “Reagi por instinto”

William Bonner volta a falar sobre fraude que filho sofreu, e se emociona ao mencionar ameaças que recebeu: “Transbordava ódio”

Em entrevista, William Bonner relembra fraude envolvendo o filho e desabafa: "Reagi por instinto". Crédito: Reprodução/Globo

William Bonner voltou a falar sobre a fraude envolvendo o nome de seu filho, Vinicius Bonemer, fruto do casamento com Fátima Bernardes. Em uma entrevista rara, que foi ao ar nesta terça-feira, 26/05, o apresentador fez um desabafo sincero sobre a situação.

Em conversa com Pedro Bial, ele contou o que o motivou a denunciar publicamente o ocorrido.

“Reagi por instinto. Eu sou pai. E o instinto me fez escrever um texto, voltar à rede social, com o objetivo de apresentar uma denúncia. Coisas estranhas aconteceram. A imprensa deu muita visibilidade a isso, o que foi bom. Mas aí circularam ainda pela internet vídeos que o acusavam efetivamente de ter feito o pedido e recebido. E cobravam isso do pai e da mãe. De William e de Fátima [Bernardes]. Tinha um sujeito chamando meu filho de cafajeste. Era uma coisa que transbordava um ódio. E me questionavam: ‘Não vai fazer nada? Vai ficar quietinho?’, mas isso não faz sentido, fui eu quem denunciei”, desabafou o jornalista.

Além disso, no meio da conversa, ele disse acreditar que o hacker tinha intenção de prejudicar o nome da família, e se emocionou ao falar sobre os comentários maldosos que vem sofrendo desde então.

“Quem, em meio a uma pandemia, com milhares de mortes, com centenas de milhares de pessoas doentes, teria a ideia, do nada: ‘Vou fazer o seguinte, não tô fazendo nada, vou entrar no site do Ministério da Cidadania ou do Dataprev, e vou verificar se o filho do William Bonner tentou se inscrever para receber os R$ 600 da ajuda que o governo destina para os que perderam a renda. Esse é o tempo que estamos vivendo hoje”, refletiu o apresentador com os olhos marejados.

‘Campanha de intimidação’

Nesta terça-feira, 26/05, a Globo denunciou uma ‘campanha de intimidação’ contra William Bonner.

Isso porque, o apresentador do Jornal Nacional tem recebido ameaças, além de ter o CPF do filho usado de maneira irregular no cadastro do auxílio emergencial.

“Tanto o jornalista quando a sua filha receberam por WhatsApp em seus telefones pessoais mensagem vinda de um número de Brasília com uma lista de endereços relacionados a ele e os números de CPFs dele, de sua mulher, seus filhos, pai, mãe e irmãos, o que abre a porta para toda sorte de fraudes”, disseram em nota.

Mais notícias para você

BBB

Affair de Juliette, empresário fala sobre repercussão de beijo e faz elogios para a sister: ‘Ela é incrível’ Nesta semana, os fãs de Juliette,...

Famosos

Giovanna Ewbank relembra momentos com Bruno Gagliasso e cita a separação deles em 2012 A apresentadora Giovanna Ewbank relembrou de momentos ao lado do...

BBB

O goiano se comprometeu com a paraibana ao discutir sobre a próxima formação do paredão Caio surpreendeu Juliette ao fazer uma promessa no Big...

Famosos

André Rizek encanta ao mostrar as primeiras fotos dos filhos gêmeos, frutos do relacionamento com Andréia Sadi O jornalista André Rizek agitou as redes...

Copyright © 2021. Márcia Piovesan é uma marca de Márcia Piovesan 10 Comunicações. Perfil.com Ltda é subsidiária no Brasil de Editorial Perfil S/A. Este site é produzido em parceria de conteúdo Perfil Brasil e Márcia Piovesan.