Publicidade
Ronaldo
Ronaldo – Crédito: Reprodução / Instagram

O ex-jogador de futebol Ronaldo Fenômeno encantou seus seguidores ao compartilhar uma foto rara com as duas filhas, Maria Sofia e Maria Alice, frutos do relacionamento com Bia Antony. As meninas roubaram a cena ao mostrarem que são a cara do papai.

Publicidade

Na imagem, Ronaldo posou entre as herdeiras durante uma brincadeira no jardim – que, inclusive, conta com uma casa na árvore. Na legenda, ele colocou o desenho de vários corações. Enquanto isso, a atual esposa dele, Celina Locks, elogiou o trio: “Amo demais”.

Ronaldo e as filhas

O filho mais velho

O jovem Ronald acaba de completar 20 anos de idade e ganhou lindas homenagens dos pais, Ronaldo e Milene Domingues, e também da namorada, Luiza, nas redes sociais. A mãe dele compartilhou uma foto ao lado do herdeiro e a aparência dele surpreendeu: ele está barbudo.

O pai dele, Ronaldo, contou que o filho faz aniversário no mesmo dia que a irmã, Maria Alice, e a família fez uma reunião por vídeo para celebrar a data. “Hoje é o aniversário do meu filho, Ronald, e da minha filha, Maria Alice, com festa virtual! Papai ama vocês!”, afirmou.

Publicidade