Publicidade

Edu Guedes se emociona ao falar do acidente: ‘Não tô conseguindo mexer a mão’

Após sofrer fratura exposta em acidente no interior de São Paulo, o apresentador revelou detalhes sobre o processo de recuperação

Edu Guedes
Reprodução/ Instagram

Nesta quarta-feira, 24/06, após sofrer grave acidente, o apresentador Edu Guedes retornou ao ar com seu programa na Rede TV!. Ao vivo, no Edu Guedes e Você, ele apareceu com o braço imobilizado e desabafou sobre a recuperação.

Publicidade

“Tem programa que vocês vão me ver com a tala, que são os programas que estamos conseguindo gravar. Os que tiverem sem a tala é porque eu não tenho condições de fazer ainda. Mas, aos poucos, eu vou voltando. A cada semana a gente vai fazendo um pouquinho mais”, afirmou

Emocionado, Edu agradeceu o carinho que está recebendo. “Espero que daqui a duas semanas eu esteja sem a tala, estou começando a sentir algumas coisas no braço. Enfim, se Deus quiser, vai voltar”, disse. “O susto foi grande porque eu estava manobrando de marcha ré e graças a Deus eu estava de capacete. É uma recomendação que eu dou pra todo mundo”, aconselhou.

Eu vi que não tem canal de TV, porque pessoas de todos os canais, todo mundo me ligou. As amizades. Eu senti ali naquele momento que eu posso ter qualquer limitação, eu não sei ainda. Eu não tô conseguindo mexer a mão, o dedo, o punho. Mas eu não posso pensar que eu não vou”, complementou.

Publicidade