Publicidade

Dudu Azevedo posa em foto ao lado do filho e fala sobre lado positivo da quarentena: ‘Buscando o lado bom’

Ator posta foto com o filho, vê lado positivo da quarentena e faz reflexão sobre o período: ”Intensidade da convivência”

Dudu Azevedo
Dudu Azevedo – Crédito: Reprodução / Instagram

Através de suas redes sociais, Dudu Azevedo publicou um clique em que mostra seu filho, Joaquim, tomando banho. Na legenda, o ator resolveu escrever uma reflexão sobre o período de quarentena.

Publicidade

“Buscando sempre o lado bom de tudo em benefício da paz interior, saúde mental, espiritual e, por que não corporal(?)”, iniciou a legenda no Instagram.

“Uma das melhores coisas da quarentena é a intensidade da convivência e o quanto se pode ganhar com isso. Não é fácil pra ninguém, longe de ser! Mas cada minuto junto, vivido com qualidade, pode ser investimento para a vida toda, seja nas memórias ou nas lições”, escreveu.

Em seguida, Dudu contou sobre o medo do coronavírus: “Viver assombrado pelo risco de um vírus altamente contagioso e letal, pela realidade alarmante atual, pela tristeza em consequência do colapso hospitalar, a incapacidade crônica de gestão, a incapacidade de dialogar, a ignorância e a nossa fragilidade diante disso tudo tem sido muito duro e desafiador. Muitos pensamentos preocupantes e ruins vêm com a reflexão a respeito disso. Mas resistir é não esmorecer, não sucumbir a tristeza, às dificuldades, ao pessimismo e buscar o tempo inteiro os caminhos de luz, de amor, de fé, de evolução”, refletiu.

“Na prática, somos parcialmente vencidos muitas vezes, mas os pilares principais precisam ser cuidados, lembrados, fortalecidos e principalmente, precisam predominar! Vida!!!”, finalizou.

Publicidade

Confira: