Publicidade
Duda Nagle e Sabrina Sato
Duda Nagle e Sabrina Sato – Crédito: Reprodução / Instagram

Durante uma transmissão ao vivo, Duda Nagle contou nesta quinta-feira, 06/08, como é a sua relação com Zoe, sua filha com a apresentadora Sabrina Sato, que completou um ano e oito meses recentemente

Publicidade

“Eu gosto muito de estar com ela. Eu gosto dessa paternidade por presença. Eu gosto muito de estar com ela. Eu gosto dessa paternidade por presença. A gente aprende muito mais com nosso filho do que o nosso filho com a gente. Ela tá aprendendo com tudo o tempo todo. papel é estar presente e se manter nessa função de mentor. Ela é a protagonista da história. Essa é a dificuldade e o meu papel na história da Zoe”, contou. 

Em seguida, o ator revelou que os planos para a família são encomendar um irmão para Zoe e organizar o casamento com Sato. “Tenho muitos projetos, inclusive outras pessoinhas, outros filhos. Nada iminente, mas eu tenho o projeto. A gente ia organizar esse ano, mas rolou essa loucura então vai ficar pro ano que vem. Mas, a gente tem que organizar. Tem que bater a data”, finalizou.